Bahiense, Mica e mais: confira os campeões da seletiva brasileira do ADCC 2022
Neste sábado (5) aconteceu a primeira seletiva brasileira para o ADCC 2022, que será disputado em Las Vegas (EUA), nos dias 17 e 18 de setembro.
O sábado foi especial para os amantes de luta agarrada. Aconteceu a primeira seletiva brasileira para o ADCC 2022. O prêmio para os campeões foram as passagens e hospedagem para o campeonato de grappling, que será disputado em Las Vegas (EUA), nos dias 17 e 18 de setembro. Nomes importantes entraram em ação na cidade de Balneário Camboriú (SC). Destaque para o campeão mundial Isaque Bahiense e o fenômeno Mica Galvão que venceram suas divisões e estão classificados. Confira abaixo o resumo das finais!
Diogo Reis vence Diego Pato
Em uma das lutas mais eletrizantes, Diogo Reis e Diego Pato travaram uma “guerra”. A disputa acabou indo para o tempo extra. Nela, o lutador da Fight Sports conseguiu pegar as costas de Pato e foi determinante para sacramentar o triunfo via decisão dos árbitros. Diogo confirmou a vaga no ADCC ao vencer a divisão até 66kg.
Mica Galvão finaliza Magid Hade
Após finalizar todas as lutas no torneio, Mica Galvão não deixou por menos na decisão da divisão até 77kg. O lutador da Fight Sports enfrentou a surpresa Magid Hade e conseguiu encaixar um triângulo para derrotar o oponente. Assim, o fenômeno do Jiu-Jitsu está confirmado em Las Vegas para seu primeiro ADCC.