Gordon Ryan consegue patrocínio de US$ 100 mil para o ADCC 2022
O ADCC anunciou hoje que Gordon Ryan receberá um patrocínio recorde da criptomoeda Bitcoin Cash.
- O bicampeão ouro do ADCC 2019, Gordon Ryan , 26, é considerado o melhor grappler sem kimono do mundo atualmente.
- Ryan fará história no Mundial do ADCC 2022 ao competir tanto na categoria +99kg quanto na super luta contra o rival André Galvão.
- A criptomoeda Bitcoin Cash patrocinará Gordon Ryan no valor de US$ 100.000 para usar seu logotipo no ADCC 2022.
O Campeonato Mundial do ADCC 2022 está marcado para o maior evento de grappling sem kimono da história. A ser realizado na frente de um recorde de 13.000 fãs no Thomas and Mack Center em Las Vegas, de 17 a 18 de setembro de 2022, o evento continua a elevar o jiu-jitsu a outro patamar e a última notícia é que Gordon Ryan garantiu um acordo de patrocínio inovador.
Ryan vai competir tanto na categoria +99kg quanto na superluta do ADCC contra André Galvão. Ele será patrocinado pela criptomoeda Bitcoin Cash, uma altcoin criada em 2017 e derivada do Bitcoin.
“Este é de longe o maior acordo de patrocínio no esporte por deslizamento de terra, é duas vezes e meia mais do que o campeão da superluta estava fazendo no ADCC anterior.” diz Ryan. “Estou ganhando tanto com este patrocinador quanto para vencer Andre. Estou feliz por estarmos aqui, e estou feliz por termos levado este esporte a um nível semi-profissional e estou animado para ver para onde vai.”
O Bitcoin Cash patrocinará Ryan a soma de seis dígitos por usar seu logotipo em seu equipamento de competição durante o evento.
Campeonato Mundial ADCC 2022

O promotor do Mundial do ADCC, Mo Jassim , afirmou que gerar oportunidades de renda para os atletas sempre foi um objetivo seu.
“Esta foi a minha visão desde o primeiro dia. Realizar eventos de grappling incríveis e divertidos, trazer um público muito maior (13k), que então traz grandes patrocinadores que vão fechar grandes acordos de patrocínio. Esse é o poder do ADCC 2022 e vai continuar a crescer e ter efeitos após o evento.” – Mo Jassim
Jassim falou publicamente sobre como os atletas poderão ganhar dinheiro com a venda de merchandising, como camisetas personalizadas e bonecos de brinquedo, NFTs e muito mais, e sugeriu anúncios futuros que beneficiarão ainda mais os competidores.